Políticas de Entrega

 

FRETES E PRAZOS DE ENTREGA

-As compras feitas no site da Lambert são enviadas para todo o Brasil via Correios. Temos um convênio com os Correios que diminui os valores de frete para nossos clientes. Você consegue fazer uma simulação dos valores e previsão da data de entrega de envio preenchendo seu CEP em nosso Carrinho de Compras!

Temos prazo de dois dias utéis a partir da aprovação do pagamento. Para contagem do prazo de entrega, consideramos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

-Frete Grátis – a condição de frete grátis se aplica para todas as compras feitas no site com valor final acima de R$400,00 e vale para qualquer região do Brasil. Caso o cliente possua um cupom, o valor final da compra será considerado após o cupom 

CONDIÇÕES DE ENTREGA

-Em condições normais, a maioria de nossos pedidos é entregue dentro do prazo informado no ato da compra. Em alguns casos, os pedidos são entregues após a data estimada da entrega, por motivos alheios à nossa vontade que podem ser:

Endereço cadastrado incorretamente

Informações de endereço faltantes, como número da rua ou apartamento

Problemas de pagamento, como pagamento recusado ou pedido falhado

Condições meteorológicas severas

Inspeções de rotina realizadas pelas autoridades fiscais do seu estado

Problemas técnicos e de estoque inesperados para processar seu pedido
 

ACOMPANHAMENTO DE UM PEDIDO

 

Nós iremos te manter informado do status do seu pedido a cada atualização, por email e mensagens automáticas no WhatsApp, mas você pode sempre conferir onde está sua encomenda na Seção de Rastreamento do nosso site.